11/01/2010

4º Capitulo-Mais que amigos

| |
4º Capitulo-Mais que amigos

Quando cheguei ele veio até mim, nervoso mas eu avancei disse-lhe olá e dei-lhe um beijo.

As minhas amigas e os namorados chegaram ao pé de nós contentes, pelo menos as minhas amigas, a claque ainda não tinha capitão ou seja chefe, e só tinhamos tido um treino,elas traziam na mão um papel assinado por todas as meninas que dizia que eu era a chefe da claque, mas o Ricardo não sabia que eu e as minhas amigas eramos da claque, tive de lhe contar tudo e sabem o melhor?Ele era o capitão da equipe de basketboll, fazia-mos um par lindo.

Deu o toque do almoço e a chata da minha professora de música pediu-me para arrumar os instrumentos musicais, só sai 30 minutos depois do toque do almoço, ele estava á porta com uns oculos de sol deu-me a mão e fomos os dois almoçar.
Já á algum tempo que não estavamos juntos só os dois, por isso depois do almoço fomos para minha casa, não estava ninguém por isso sentam, os-nos no sofá e vimos um filme, aliás um dos meus filmes favoritos "Crepuscúlo" lentamente fui me aconchegando ao braço dele até que ele pos o braço dele á volta das minhas costas, mas a meio do filme eu já estava tão cansada, da semana toda que acabei por adormecer.
Derrepende alguém grita pelo meu nome e quando acordo estava na minha cama com a minha mãe e o Ricardo a chamar-me, bebi um copo de água e comi um pedaço de bolo, mas a minha mãe achou melhor levar-me até ao hospital com o Ricardo.
O médico disse que não era nada de grave mas não andava a alimentar-me como devia , a minha mãe e o Ricardo tiveram muito tempo a falarem os dois longe de mim?
Será que era mais grave doque eu pensava? Já estava tão enervada que os chamei mais para ao pé de mim perguntei o que se passava mas ninguém me disse nada.
Os meus pais estavam separados á algum tempo, a minha mãe nunca se tinha voltado a casar mas o meu pai sim ia, o casamento ia ser daí a uma semana, e claro tinha de levar o meu namorado, quando chegamos a casa já era de noite a minha mãe entrou em casa e eu fiquei abraçada a ele, e convidei-o para ir comigo já que a minha mãe não queria ir, e eu também não podia ir sozinha.
Ele aceitou logo, deu-me um beijo e foi para o carro dele.
Quando entrei em casa disse á minha mãe para não se preocupar porque eu ia com o Ricardo, e foi ai que ela começou a gritar, ele só dizia que era uma irresponsabilidade, e que eu nem pensasse que ia sozinha com ele, eu joguei com a indirecta que ela é que nos tinha apresentado por isso era normal que fosse-mos os dois.
Um bocado depois ela fez-me prometer que não se ia passar absolutamente nada, e que íamos ficar em dois quartos bem separados tipo com uma parede de cimento.
Na ida para o casamento fomos no meu carro, o Ricardo só fazia cara de enjoado porque estava num carro cor-de-rosa, quando paramos á frente da casa do meu pai a nova mulher dele veio ter connosco, eu nunca gostei dele, ela era tão parva e fútil, bem eu era um bocadinho mas não usava saias muito curtas, aliás não usava saias, só usava para a claque e mesmo assim usava uns calções.
O meu pai veio atrás dela, ela tentou abraçar-me, mas dei a mão ao Ricardo e fui ter com o meu pai,e apresentei-os, e depois á mulher dele, o meu pai e o meu namorado falaram durante muito tempo eu aborreci-me e fui esprimentar o vestido de dama de honor tinha de a acompanhar até ao altar e ficar lá até a cerimónia acabar; o vestido era maravilhoso era curto até ao joelho azul e branco em forma de balão, com brilhantes e lantejoulas era simplesmente lindo.
Esprementei-o para ver se me ficava bem e ficava melhor que bem, fui mostra-lo ao Ricardo e ao meu pai...
Meninas desculpem não ter postado ontem mas é que aconteceu uma coisa e eu não vim.
Peço muita desculpa e muitos beijinhos da Mel's

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.