08/01/2010

Minha opinião

| |
Olá fofas, bem a Jana já deu a sua opionião e eu também vou dar a minha...:
Eu também fiquei triste, porque você não falou comigo, aliás com nenhuma de nós, e nisso apoio um bocadinho a Jana, porque se vc tivesse dito assim uns dias antes a Jana já tinha convidado meninas, mas pronto.

Foi a minha opinião e concordo com a Jana.

Beijoa do tamanho do mundo para todas da Mel's eu nunca vos vou deixar!

6 comentários:

  1. + a vick teve seus motivos e isso e que importa ela segio seu caminho e ta de cabeça levantada sem medo de perder olgo ou sentir saldades pow jente aceita o que ela fez seique ela deveria ter dito a vcs que ia sair mais sei la foi o que ela decidio nao façam drama de uma coisas que para ela nao e drama algum ta bjs !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade vcs duas estão fazendo tempestade em copo d'agua, mesmo que eu não faça tanto sucesso quanto est blog, eu tenho um negócio próprio, e eu tomo as decisões da minha vida, se vcs não gostaram foi mal, este é meu jeito, ou será que eu teria que ficar dois anos mandando mesnsagens para vcs avisando e pedindo para sair eu avisei que ia sair or aquele post que eu escrevi antes de sair, eu concordo com a vickbeth que é minha amiga de verdade, pois aceitou de boa o que eu fiz

    ResponderExcluir
  3. Em vez de vcs ficarem aii brigando pq a Vick-Tkm não fica cuidando dos 2 blogs?
    Daí pronto noon tem + briga
    Bjo da
    Garoteenha misterious
    xD

    ResponderExcluir
  4. oii!quero fazer parte do blog!se vcs precisarem de ajuda me add no stardoll!GreicyKelly1998!se eu puder fazer parte me avisem pelo stardoll mesmo!minha maior vontade é fazer parte do blog!quando eu perceber que o blog tah parado falo com vcs para atualizar ele e quero por pelo menos 5 posts por dia para depois as leitoras não ter motivos para reclamar e se intusiasmar com nossos posts!vcs podiam fazer mais competições!etc e etc!se puder fazer parte sera uma grande honra!bjxGreicyKelly1998

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a vick, acho q ela tem razao!
    A liberdade é uma coisa q com certeza todos nós queremos, e ela tá conquistando a dela! O q é otimo, vcs ao invez de criticar ela vcs tem é q apoia-lá!

    ResponderExcluir
  6. OI se presisarem de escritoras to disponivel bjs
    meu nome é karlaalves

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.