15/01/2010

5º Capitulo- O casamento

| |
5º Capitulo- O casamento

De noite, tal como tinha prometido ficávamos em quartos separados eu e o Ricardo, mas estava tanto frio na cidade onde o meu pai vivia que era no Alasca; saí do meu quarto muito devagarinho e fui até ao quarto do Ricardo, mas ele não estava a dormir deitei-me ao pé dele, ele estava tão quente, que parei de tremer de frio e adormeci logo.
De manhã uns pequenos raios de luz entravam pela janela, quando abri mais os olhos ainda encostada a ele, vi alguma coisa a tapar a luz era o meu pai com cara de mau, o Ricardo ainda dormia, por isso sai da cama e fui falar com o meu pai...meia hora de depois ele disse que não havia mal nenhum desde que tivesse juízo eu disse para ele não se preocupar.
Ao pequeno almoço comi imenso, estava esfomeada hoje era o dia do casamento, bem era só á tarde, mas eu e o Ricardo íamos passear pela cidade por isso não íamos passar muito tempo em casa.
Saímos de casa abraçados e apanhamos e meio do caminho encontramos uma amiga minha, ela irritou-me tanto, só olhava para o Ricardo e sorria, se eu lhe pudesse apertar o pescoço já a tinha matado só de olhar assim para o meu namorado, até que teve a lata de o convidar para sair e ele disse que algum dia podiam sair, e eu fui ali posta de parte.
Discuti imenso que queria ir para casa, em casa ainda discutimos mais, mas muito mais, até que cada um de nós foi para o seu quarto, naquela casa ainda tinha o meu quarto, o meu antigo quarto, os meus CD'S tudo mas faltava o meu microfone, antes dos meus pais se separarem eu tinha uma banda, mas quando eles se separaram tudo acabou.
Em cima de um livro estava uma música em papel e um CD pus o CD a tocar e era o instrumental, da música que estava no papel então comecei a cantar, quando comecei a cantar pensei para mim:"Uau ainda canto muito bem!", esprimentei cantar o resto da canção e saiu muito bem.
Fui á cave buscar o microfone o microfone tinha muitos brilhantes á volta, era tão lindo, fui para o meu quarto e continuei a cantar era muito relaxante até que ouvia alguém a bater palmas virei-me para a porta e parei a música, era o Ricardo, continuei a ignora-lo o mais que podia, deitei-me na minha cama a ler uma revista ele sentou-se ao pé de mim, e pediu desculpa inclinou-se para mim e pronto não resisti e beijei-o.
O meu pai bateu á porta não sei porque, a porta estava bem aberta ele avisou que eu tinha de me ir vestir mais a noivinha dele.
Não é para me gabar mas eu estava LINDA...

Amanhã á mais beijões para todas da Mel's

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.