13/01/2010

Suupeer Favor!!

| |



Oiii meninas, olha vim pedir um super favor...

Bem quero pedir que para quem não é sócia do meu club Dogs_Pets que participe, pois só faltam 3 integrantes para completar 200, por favor gente me ajudem a melhorar meu club, olha eu tenho o slogan dele é a minha cachorrinha, só que o stardoll não deixa eu colocar a imagem dela lá, olhem a minha cachorrinha Biba:



Eu coloquei ela como mascote do meu club... 


Por favor gente acessem e participem do meu club....




Participem...


Bjinhos de Vick ^_^
 

8 comentários:

  1. Só por causa dessa cachorrinha mais linda do mundo eu vou participar!

    ResponderExcluir
  2. Ain♥!que fofa sua cachorrinha! eu tbm tenho um pet pra meu club!
    -guabiinha

    ResponderExcluir
  3. pq uma da bola do olho q divia ser preta,ta azul?Sua cachorrinha éh mt fofa!

    ResponderExcluir
  4. não é bola é pupila. e não é azul, é preta. só ficou azulada por causa da luz da camera. gente burra.

    tchau
    doll secreta

    ResponderExcluir
  5. já estou participando. e achei linda e muito fofa a sua cachorrinha.
    eu renovei meu clube, entrem nele. se chama: TokioHotel_S2 o idioma é portugues e a categoria é outros

    ResponderExcluir
  6. Adoro pets ♥
    Sua dog é linderrima !
    Bjos *-*

    ResponderExcluir
  7. vc nn tinha saido do blog???

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.