05/01/2010

Oiii...

| |



Bom, como teve um comentário dizendo que eu teria de avaliar só o quarto principal, coisa e tal...

Eu vim dar uma pista porque eu acho chato falar agora as fibalistas só vou dizer uma coisa por enquanto nas finalistas só tem uma superstar e quem está em primeiro por enquanto não é superstar mais tem quatro quartos e eu tenho certeza que essa garota batalhou para deixar a suíte dela tão linda como está, bem como hoje é o último dia de inscrição amanhã vou dizer as finalistas!!!


Mil bjinhos de Vick

14 comentários:

  1. ahh, estou morrendo de curiosidadee!

    ResponderExcluir
  2. também estou morrendo de curiosidade!! , tomara q eu sej afinalista ;DD'

    ResponderExcluir
  3. A minha doll MickeiDiva também tem 4 quartos, mas ela não pode ser finalista, porque acho que os quartos dela não são lá grande coisa! :P Mas vou esperar (não tenho muitas esperaças)!!
    Beijos e boa sorte a todas as meninas!

    ResponderExcluir
  4. estou sem esperança nunca ganhei um concurso eu não tenho 4 quartos ñ sou ss

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é: nemail
    Gostaria que uma não superstar ganhaçe..bjs
    Nós tbm podemos ganhar....

    ResponderExcluir
  6. ainda me possao inscrever?
    se não, vai haver um novo concurso?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso e muita injustiça.
    O QUarto principal e o mais feio de muita gente.
    o meu principalmente.
    Vc tinha falado que deveria arrumar os quartos e a doll eu arrumei varios quartos, ainda mais que eu ñ to no Brasil e ñ posso entrar toda hora.

    ResponderExcluir
  8. Bom gente ja sei que perdi o concurso!naum tenho quatro quartos!
    Essa menina deve ser batalhadora!!
    Boa Sorte meninas vcs são d+
    ass: Djnatyzinha

    ResponderExcluir
  9. eu arrumei todos os meus quartos e adoro os comcurços que vc faz vick meu nome no stardoll e legal2 quem quiser me adc e so mandar um convite ta bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que minha prima ganhou (tatazinha18) ela é superstat e a sua suite é muito linda !!!
    Bjos ***
    MissCatCarol

    ResponderExcluir
  11. Espero ser essa ss q ganhoo ;*

    manukacuqui

    ResponderExcluir
  12. estranho, eu ainda sou ss e tenho 4 quartos disponíveis pois eu irei parar de ser ss depois de 3 dias :)

    ResponderExcluir
  13. oiii vick,amanha e o dia ta um suspence total
    bjcks♥♥♥

    Naat_Dias

    ResponderExcluir
  14. gente quem ta em 1 lugar , NAO éee superstar e tem quatro quartos , A SUPERSTAR TA EM SEGUNDO!(foi o q eu entendi)

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.