06/01/2010

| |




Em vez de dizer as finalistas vou dizer de uma vez as campeãs do meu concurso!!!!!

A Miss número um a primeira é a: Lysiani!!! Parabéns seu prêmio será entregue e você é a Miss do blog...

 

 


Para visitar Lysiani e lhe dar os parabéns clique aqui


A segunda colocada, a segunda miss do nosso blog é : Manukacuqui!!! Parabéns, seu prêmio será entregue e você é Miss do blog!!

 

 



Para visitar Manukacuqui e lhe dar os parabéns clique aqui 


A terceira colocada, a terceira  miss do nosso blog é: Xic_L!!!!! Parabéns, seu prêmio será entregue e você é a miss do nosso blog!!

 

 



Para visitar Xic_L e lhe dar os parabéns clique aqui 


A quarta colocada, a quarta miss do blog é: Djnatyzinha!!!! Parabéns você é miss dos meus três clubs e além do mais aindaé miss do blog!!!

 

 



Para visitar Djnatizinha e lhe dar os parabéns clique aqui 


A quinta colocada, a quinta miss do nosso blog é: Maryromana!!! Parabéns você é miss dos meus três clubs e ainda é miss do blog!!!

 

 



Para visitar Maryromana e lhe dar os parabéns clique aqui 

Parabéns a todas que participaram, e só vou dizer uma coisa foi muito dificil de escolher entre tantas garotas e suites bonitas!! Depois deste concurso terão outros e espero que participem porque:


Vencer quando puder, Perder aceitável, Desistir NUNCA!!!


Bjinhos a todas!! E Parabéns as capeãs!!!

21 comentários:

  1. É eu sabia que nao ia ganhar.Bem que meu irmão disse que sou uma amostra de DNA desperdiçada!Nao sirvo nem pra ganhar nada.Até eu mesma me acho lesada ... Sabe é mt dificil a pessoa botar na cabeça que nao ganhou.Porque é um rancor,bem que uma dessas meninas podiam ser eu mas NAO porque? Porque eu nao sei fazer nada! Nunca soube...Mas elas aaa elas devem tar se achando que sabe tudo.É mt dificil perder
    Lalabunekinha10

    ResponderExcluir
  2. e eu VOO447 não ganhei pq?

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais irei participar de nada!Elas conseguem fazer essas suites linda porque? PORQUE ELAS TEM STARDOLLARES EU E OUTRAS NAO TEMOS.ENTAO NOS FAZEMOS NOSSAS SUITES COM COISAS POUCAS.EU DEMOREI MUITO.FOI O MAIOR TRABALHO GASTEI MEU UNICO 10SD PRA COMPRA UM VESTIDO E EU NAO GANHEI!GASTEI MEU UNICO SD Q TINHA PRA ISSO E NAO SERVIU

    Gente desculpa mas eu nao consigo perder eu e minha mae tinhamos achado minha medoll linda.

    ResponderExcluir
  4. djnatyzinha, você conseguiu o 4º lugar amigaa *-* parabéns a todas, as suítes são muito lindas

    ResponderExcluir
  5. Brigaduhh ...
    Mais em tudo na vida é perder ou vencer!
    e alendo mais fikei decepicionada por ficar em 4° lugar mais idai ? O importante é que eu valorizei mais minha suite passando um bom tempo para deixala como estar e sei que na proxima vez ganharei e havera mais vitórias! E para as meninas que perderam eu so digo " Um Dia As Últimas Serão As Primeiras"
    beijinhos
    muito obrigado!
    Ass: Djnatyzinha

    ResponderExcluir
  6. nossa vick vc deveria faser uma competiçao aonde ñ participa ss e nem quem tem mais de um quarto

    ResponderExcluir
  7. Parabens a todas mesmo eu tendo achado que isso foi uma furada.. Ontem ela estava anunciando que ja tinha as finalistas, sendo que nem minha suite ela tinha visitado!
    Ela nem tinha visto todas as dolls e ja tinha escolhido as vencedoras..
    Mas de qlqr forma, vale a intenção dela e parabens denovo pra todo mundo que ganhou..

    ResponderExcluir
  8. gente vcs tem q aprender a perder!!!!!! eu perdi e nem to lamentandoo!!'

    ResponderExcluir
  9. u-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
    ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    terceirooo lugaaar!!!!!!!!!!!!!!!
    tow suuuuuuuuuuuuuuper feliiiiizzzzzzz!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to tãããããão feliiiz ganhei o segundo lugaaaaaar *--*

    bjs manukacuqui ♥

    ResponderExcluir
  11. Nunca imaginei que poderia ficar em 1º lugar!! Muito obrigada, e vc está certa... batalhei muuito pra deixar minha suíte assim, mais isso foi graças ao play e earn! Bjs

    ResponderExcluir
  12. pra ken disse isso aki ó:
    Nunca mais irei participar de nada!Elas conseguem fazer essas suites linda porque? PORQUE ELAS TEM STARDOLLARES EU E OUTRAS NAO TEMOS.ENTAO NOS FAZEMOS NOSSAS SUITES COM COISAS POUCAS.EU DEMOREI MUITO.FOI O MAIOR TRABALHO GASTEI MEU UNICO 10SD PRA COMPRA UM VESTIDO E EU NAO GANHEI!GASTEI MEU UNICO SD Q TINHA PRA ISSO E NAO SERVIU.

    ´vou te dar uma explikaçao:

    vc axa ke eu (xic_L) estou nadando em dinheiro??
    eu demorei 9 mezes pra conseguir uma suíte, uma nao, 4 suítes lindas! gastei muuuuitos stardollas, mas nao nado em dinhero! esses stadollars foram suados! se nao aceita perder, entao nao participa das coisas! se eu tivesse perdido, eu ia aceitar numa boa! e vc ainda reclama ke gastou dimdim a toa! de kualker forma vc ia ter e gastar! aaaaa! pelamordedeus!
    se revoltar só por kausa de dinheiro de mentira?? dexa de agir como bb!! seja madura(o)! eu ke me revoltei com a sua atitude!

    ResponderExcluir
  13. O dificil e´ nao se conformar mais gente pensa por um lado isso nao e´ e nem vai ser o fim do Mundo por causa de um simples concurso que so teve 5 vencedoras a pelo amor de Deus ne..
    Eu tambem decorei arrumei dei o maximo de mim mas eu nao vejo motivo de tanta contrariaçao eu entendo tanto o lado das meninas constrangidas quanto o lado das meninas do Blog e eu fiquei tipo esperei o tempo todo pra ver o Resultado corri fiz as minhas coisas que eu tinha de fazer em kasa e fiquei super anciosa mas eu quebrei a cara ao ver o Resultado inesperado.Eu tambem estava participando do concurso mas e´ igual ao q todo mundo fla a gente tem que saber Ganhar e o tanto do Mesmo ao Perder...
    By Doll:Claricie4567

    ResponderExcluir
  14. Affss gente !
    Vcs só queerem saber de ganhar,ganhar,ganhar e ganhar !
    Isso enjoa sabia ?
    As que ganharam, parabéns, todo o esforço valeu a pena, as que perderam, mandaram bem, amei suas suítes, mais olha, se vcs gastaram o seu dinheiro(como vcs podem ver no post anônimo que ta em caps lock..) foi por causa que VCS quiseram ok ?Nao venham botar a culpa no concurso, vcs que quiseram ficar bonitas, vcs que quiseram decorar suas suítes com seus stardollares...enfim, pq vcs estao reclamando ?Se perdeu, perdeu ué! Já foi, quem vive de passado é museu poxa!
    Nao venham reclamar pra Vick-Tkm nao, ela é a minha amiga já faz tempo ok ?
    By: Carolinesa (Cah, do blog)

    ResponderExcluir
  15. ai obrigada apesar de ter ficado em 5 lugar eu to muito felizzzzzz!!!XD obrigada!!! by:maryromana

    ResponderExcluir
  16. FICO FELIZ PELAS DOLLS Q GANHARAO ,MAS CLARO , QUEM NAO GOSTARIA DE STAR NO LUGAR DELAS ? EU SEI QUANTO E RUIM PERDER MAS SE AS VENCEDORAS SAO ESSAS SO DEZEJO O MELHOR A ELAS
    NAAT_DIAS ;** ^-^

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.