16/01/2010

6º Capitulo- O grande dia

| |
6º Capitulo- O grande dia

Enquanto o casamento decorria estive sempre com ele, e sempre de mãos dadas, o meu pai tinha muitos amigos que eu já não via á muito tempo, todos me diziam que eu estava mais linda que nunca, e claro que eu apresentava sempre o amor da minha vida.No jantar do casamento fartei-me de comer, estava tudo muito bom eu e o Ricardo ficamos na mesa dos noivos, parei de comer e imaginei como seria se fosse eu e o Ricardo, derrepente alguém me chama era o Ricardo tínhamos de ir embora tive muita pena de ter de deixar o meu velho quarto outra vez, tínhamos de voltar á casa para ir buscar as roupas e também ia levar os meus velhos CD'S e o meu microfone.
Enquanto tirava umas roupas que já não me serviam encontrei uma porta secreta, como sou muito curioso abria-a: era um quarto com um sofá uma prateleira cheia de sapatos e um guarda vestidos rolante, cheio de vestidos com brilhos, saias, camisolas, vestidos TUDO.
Havia muitas fotografias minhas, com a minha antiga mini-banda e também fotografias com o meu ex-namorado.
Aquelas eram de certeza para deitar fora, haviam roupas lindas que por acaso algumas ainda me serviam, também estava lá a velha bateria e o piano, e a guitarra eléctrica.
Fui buscar o Ricardo para lhe mostrar aquela sala ou melhor quarto, ele ficou impressionado, nem sabia que eu sabia cantar, por isso foi um choque.
Durante a viagem guiou o Ricardo, eu só conseguia pensar naquela sala, nas roupas no microfone, nas fotografias, nas músicas...
Quando chegamos a casa, o Ricardo foi comigo até ao meu quarto, a minha mãe ainda não estava em casa; ficamos os dois deitados na minha cama, ele perguntou-me no que é que eu estava a pensar, bem estava a pensar en tanta coisa que a cabeça ia rebentar.
Confessei que era por causa da sala, do microfone, a banda e que realmente adorava puder um dia cantar para milhares de pessoas mas isso ia ser muito dificil, ele lembrou-me que ia haver audições na escola para uma banda no baile de Natal.
Estava tão cansada que nem liguei para as minhas amigas, só me encostei ao Ricardo e desliguei.
No outro dia quando acordei já era hora de ir para a escola, desci tomei o pequeno almoço e fui para a escola.
Quando cheguei abraçei o Ricardo e fomos ter com as minhas amigas, contei-lhes sobre as músicas e a audição elas concordaram.
Depois das aulas fomos para minha casa todos: a Patrícia, a Diana, a Mariana, o Ricardo, o Miguel, o Pedro e o Martim, abri a mala que tinha levado para o casamento e tinha as roupas quase todas, abri a outra e tinha os sapatos, outra e tinha acessórios.
Na minha mesa de maquilhagem pus os novos batons e sombras, vestimos umas roupas cheias de brilhantes mostramos aos rapazes, o primeiro fato achavam feio, o segundo ainda pior mas o treceiro ficava-nos mesmo bem!
Treinamos á frente deles, treinamos, treinamos, treinamos até que já me doia a garganta, a minha mãe e a mãe do Ricardo chegaram e fizeram um lanchinho...

Amanhã há mais beijinhos a todas da Mel's

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.