07/01/2010

Revista, perguntinha??

| |



Sobre a revista do stardol... Bem eu criei a revista tal, coloquei o que vcs sugeriram, agora eu estou editando algumas imagens e fazendo imagens demais de vcs... Só que vcs não acham melhor tipo assim já que a Jana e a Guabiinha tbm tiveram idéias e tal, a guabiinha falou de colocar quadrinhos e piadinhas e tal, é uma ótima idéia, mas eu vou fazer uma revista relacionada  moda stardoll, sobre roupas, maquiagens e coisas da moda, e em vez de colocar quadrinhos e piadas, eu vou escrever histórias engraçadas que aconteceram de verdade com leitoras e amigas do stardoll!! Nossa eu to montando uma revista muito da hora já to na metade e já coloquei quase todas vcs!!


Queria perguntar, já aconteceu algo engraçado com vc que vc queira contar para eu colocar na revista?

Nossa ta ficando muita da hora a revista que estou montando, demais!!!

Bjinhos de Vick

4 comentários:

  1. Eu tenho uma mais não sei se é engraçada:

    Quando eu tinha 5 anos, eu estava em uma escolinha, no pré.Um dia deu um barulho de coisa quebrando lá fora da escolinha, na rua e daí as professoras correram pra ver o que era, aí minhas colegas e eu fomos ver o que era também.Aí a minha prof perguntou pra uma colega minha:por que vcs vieram aqui?aí minha colega respondeu:PAVE!
    Aí a prof disse:PAVE ???PAVE ???AONDE PAVE ???
    aí eu disse não é pave é pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ser garota da capa,POR FAVOOOOOOOR.MilaMary13.

    ResponderExcluir
  3. ai eu tenho uma idéia vick essa e d+ veja vc pode criar uma competição para garota da capa ai vocÊ faz uma entrevista com a garota da capa da semana
    toda semana vai have uma garota da capa e vc coloca o link da suite dela do stardoll no Blog da + popularidade a garota da capa que gostar me avisa ta!!!!!!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.