06/01/2010

Gente vou explicar!!!!!

| |
Ai como vcs são, olha em uma competição, antes de participar dela o mais importante é vc saber perder, porque perder e ficar falando um monte de coisa ruim não vale!!!!


A suítes das campeãs são lindas e somente uma superstar ganhou!!!


Essas meninas vcs falam que elas tem muitos stardollars, as meninas que tem quatro quartos imagine o tanto de dinheiro que elas gastaram para deixar suas suítes como estão e elas não são e nunca foram superstar elas batalharam!!


Então peço as meninas que ficam falando um monte de coisa por comentário que:


ACEITEM PERDER!!


Pois não é sempre que se ganha!!!


Bjinhos de Vick

7 comentários:

  1. Eu compreendo embora a gente fika bastante triste eu entendo eu nao disse nada sobre que eu nao me conformava mais e´ assim ne fazer o que bom obrigada por ao menos deixar uma explicaçao aos inconformados.
    Doll:Claricie4567

    ResponderExcluir
  2. Oi vick eu tb te entendo por que na vida agente ganha mais tambem agente perde se eu ganhace eu não gostaria que dissecem que era um injustiça eu ter ganhado vc fez o que era certo e como a menina do comentario acima dissi agente fica triste mais temos que nos conformar!!!
    bjs!!!





    vão dar uma olhada na minha suite o nome da minha doll é karlaalves....
    bjs pra todas

    ResponderExcluir
  3. Concordo que todos nós temos que saber perder, mas vc nem olhou a minha suíte :(
    E eu me inscrevi no 1 dia, então tenha muito cuidado pra não deixar participantes de fora como eu, ok?
    Espero que isso não aconteça mais! Eu vi nas minhas visitantes e vc e nenhuma escritora do blog me visitou para ver minha suíte!
    Não estou chateada por vc me deixar de fora, mas eu acho que não fui a única excluída dessa competição!
    Não estou xingando, nada a ver, só estou dizendo isso para vc ter muito cuidado e acho que deve rever todas as participante e como eram muitas inscritas, vc concerteza ficou com preguiça de visitar a suíte de todas, né?

    bjus*

    ResponderExcluir
  4. se elas nunca foram ss por que elas tem 4 quartos

    ResponderExcluir
  5. olha gente primeiro eu fui uma das que ganhei e eu tenho quatro quantos pq eu entrei a muito tempo e nessa epoca o stardoll davam 4 e naum 1 quarto,e eu tenho certeza q a vick naum ficou com preguiça de visitar todas a suites tem pessoas q ajudam ela nesse blog entaum ela pode muito bem ter repartido o numero de suites de dolls pra ela e todas suas amigas q ajudam visitarem entaum por favor a gente naum deve tirar essas conclusões precipitadas e acabar magoando alguem como eu to agora pq em vez de vcs ficarem falando mal das pessoas teriam era q dar parabens e se vcs tivessem ganho aposto q naum estariam fazendo essa coisa toda!!!by:maryromana

    ResponderExcluir
  6. '' ACEITEM PERDER!!




    Pois não é sempre que se ganha!!! '' (*-*)



    Verdade, Esse pessoal que comenta me dá uma raiva .. Eles só sabem xingar, Criticar, São pessoas ignorantes que não sabem nada da vida, Idiotas, Vivam e largem de criticar as pessoas manés :P

    ResponderExcluir
  7. Por: MickieDiva

    É que... bem, sim, é verdade que muita gente tem mau perder mas... é normal! Não é necessário chamar nomes ás pessoas que tem mau perder, chamem-lhes antes á atenção! Claro que toda a gente queria ganhar, mas nem todos o conseguem, e claro que quem te as suites vencedoras, deviam ter imenso trabalho! E tiveram de estar sempre a juntar stardollars para conseguir aquela casa linda! Claro que eu não fiquei contente quando sobe que não ganhei nada, mas... e dai? Qual é o mal de perder? Afinal de contas pensem assim: Se nós ganhássemos sempre eu tudo, a vida não teria piada nenhuma! Claro que depois temos aquelas pessoas que nunca ganham nada (como eu) mas mantenham a calma, e esforcem-se para o próximo!

    Espero que percebam!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.