12/01/2010

Não da para relevar!

| |
Olha aqui eu já estou tendo paciência demais com vc DEUSTOR, vc há dois posts já está xingando eu e a Jana, bem acho melhor parar, bem só estou fazendo este post para dizer a todas que tomem cuidado com essa falsidade de garota, quando ela pediu para me add, oii me add querida, é uma falsa e agora vem falar mal, e ainda pede para visitarem a suíte dela, é só se for para verem a falsidade que ela é e para verem a falta de capacidade, pois quem critica este blog e as escritoras dele é uma completa INÚTIL como vc DEUSTOR!!!

Que se faz de boazinha...

Não deu mais para aguentar e as palavras que vc disse ainda!!!

Não dá!

Bjihos a todas menos a: Deustor...

Não sei nem como consegue colocar um nome relacionado a Deus com essa porcaria de cabeça!!

Post by: Vick

10 comentários:

  1. tah nervozinha tha é queridinha!!
    se acalmisse tah com fogo no XICOTEHH é !!
    kkkkkkkkk
    beijinhos
    vick

    ResponderExcluir
  2. Me ofendeu e principalmente minha amiga... Fico nervosinha mesmo!!Com essa garota que estou nervosa mais com ninguém!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ops beijinhos para vc vick !!
    deustor

    ResponderExcluir
  4. naquela hora eu errei que coloquei seu nome rsrsrs
    deustor de novo

    ResponderExcluir
  5. vick vc é uma retardada e igual a minha irma Gabi_superfofa
    eu so enganei vcs me fiz de santinha mesmo eu sou hackei e quero roubar vc e minha irma no stardoll Gabi_superfofa se quizer visitem ela mais naum falei nada para ela viu!!
    rsrsrs se naum ela naum vai me dar a senha dela !! ela é cheia de coisas rsrs


    Ass : Deustor

    ResponderExcluir
  6. É mais vc xingou tbm Jana minha amiga, e isso não é legal, pare de xingar as pessoas viu... Isso que vc está fazendo é ridiculo, ficar xingando as pessoas seja quem for, não é certo..

    ResponderExcluir
  7. Deustor vc e uma coisa ridícula vc nao tem educação idiota eu adoro a vick esse blog e tudo nele e d+ agora quiridinha se tiver achando ruim vai infernizar outro blog olha amor a jana e uma pessoa ótima ao contrario de vc ate a vida da tua irmã tu inferniza e olha meu nome no stardoll e legal12 se quiser tenta hakiar vc nao vai conseguir ta uma praga para vc Deustor e um beijo para todas as outras

    ResponderExcluir
  8. Deustor, Você é a TREVA <3
    Cão INFELIZ, Vai te catar, PSICOPATA dos INFERNOS, Vai XINGAR tua MÃE !
    OTÁRIO ;)

    ResponderExcluir
  9. gentee paraa tuddoo eu conheço deustor na vida real e ela se chama giovanna e geo pode ser tudo mais hakei ela naum éee !! nos estudamos juntas e sei que naum foi ela que escreveu essas coisas!!
    gente vcs estaunenganados !! geo é minha amiga e ela naum seria capas de escrever essas coisas
    ass: Natália

    ResponderExcluir
  10. fica quieta sua tal de deustor chata sua ridicula pra começa esse blog é d+ é vc que tem inveja sabe pq , pq pra haquia precisa da senha e ela nao vai te dar a senha se toca

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.