17/01/2010

7º Capitulo- Disparada para as camaras

| |
7º Capitulo- Disparada para as câmaras

De manhã íamos fazer a audição para o baile da escola, nos bastidores da audição quase vomitava de nervos, os rapazes estavam ao pé do director de casting.
Estar outra vez em palco foi uma sensação maravilhosa, depois de acabar-mos a actuação reparei que estava lá um produtor, mas não era um produtor qual quer era o Jack Suliver o maior produtor de sempre ele descobriu os maiores músicos e cantores.
Depois do casting o Jack Suliver veio falar connosco ele queria fazer uma demo, cantávamos apenas uma canção gravava-mos e ele mostrava a alguns amigos e talvez pudesse-mos vir a ter sucesso era tão bom o pensamento de nós a cantar-mos para milhares de pessoas o meu pensamento foi apagado pelo abraço do Ricardo.
Não estava a ouvir abuslutamente nada, quando as minhas amigas me abraçam é que vi que tinha-mos conseguido, iamos cantar no baile, boa!
O baile era dai a 2 dias, e o pior era que eu não fazia ideia do que ia levar vestido, para interromper outra vez os meus pensamentos era o Ricardo a pedir-me para ir ao baile com ele e eu claro aceitei.
Enquanto fomos mudar de roupa fomos falando e fazer muitos planos para o baile, tínhamos de ir rápidamente ao shopping, o Ricardo e os outros rapazes estavam á porta da escola como sempre dei o habitual beijo e abraço ao Ricardo e fomos todos ao shopping.
Enquanto andava-mos pelas lojas os rapazes bufavam de aborrecimento, sentaram-se nuns bancos a conversar sentei-me ao colo dele enquanto as raparigas mostravam os vestidos e os sapatos, eu não conseguia para de imaginar como seria ser um super-estrela; no carro era melhor não ser eu a guiar, fomos todos almoçar a um restaurante chinês os rapazes beberam uma cerveja cada um, as meninas também menos eu que bebi apenas uma água no outro dia tinha-mos ensaio por isso não me ia dar ao luxo de acordar com uma dor de cabeça horrível, eles beberam todos imenso por isso guiei eu deixei cada um em casa quando deixei o Ricardo em casa dei-lhe um beijo mas a boca dele sabia tão mal que o levei até ao quarto,
No outro dia não houve escola por isso as minhas amigas vieram para minha casa com os namorados e o Ricardo, não conseguimos ensaiar porque estavam todos com dores de cabeça, fartei-me de gritar com eles até que tive pena e fui fazer um café para ver se a ressaca lhes passava!

Amanhã á mais
Beijinhos da Mel´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.