26/11/2009

Árvore de Natal grátis!!

| |





Genteh hj quando entrei no stardoll normal fui direcionad para uma pag onde tinha essa árvore daki de cima.
Para conseguí-la:
Faça login no stardoll normal.
Vc vai ser direcionada a um pag diferente
Quando carregar click no botão grátis abaixo da árvore verde
Vc vai ser direcionada para a sua suíte onde encontrará a árvore.
Créditos a mim mesma Katchuska
PS:Notaram a árvore dourada e brilhante?Pois é amigas só as SS vão ter essa árvore.E nós não SS vamos ter que ficar aki babando isso e mt injustiça :(((((((

4 comentários:

  1. a minha conta foi mais eu naum cliquei oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  2. qq?? eu nao fui direcionada a nenhuma pagina flor! me ajuda minha doll é a natydrumond

    ResponderExcluir
  3. Eu sou ss , mais eu não ganhei nem uma nem outra :/

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.