29/11/2009

Oiii Gentee! Entrevista com avencedora!!

| |

Como eu disse, na colocação do concurso, que a campeã teria uma entrevista aqui, pois bem entreguei o prêmio dela hoje, e irei colocar agora a entrevista...Com Misscaramelo193:

Se vc pudesse trocar de vida com uma artista por um dia, quem seria?
eu queria ser a giselle benchin, mesmo ela senodo um pouco feia!

Qual seu programa de tv, novela, desenho ou seriado predileto?
programa de tv:domingão do faustão
novela: caras e bocas
desenho: bob sponja
seriado: drake e josh

Se vc pudesse ser um animal, qual seria?
cachorrinho, pois adoro eles e sao muito fofos, ale disso seria um poodle toy

Na sua opnião quem é o ator, cantor...etc mais bonito?nao tenho nenhumapreferensia para mim todos sao bonitos, mas eu adoro o dwayne johnson

Qual seu nome verdadeiro?janina

O que vc acha do blog?muito legal, ele e muito atuliazado e muito bom!

Se vc pudesse reclamar de algo no stardoll sem ser a perda do um stardollar por dia, o que vc reclamaria? sobre um monte de coisas, sobre tudo estar muito caro, e a maioria das coisas para superstares!

Essa foi a entrevista, Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.