30/11/2009

Oii gente, novidacdes sobre o quadro que eu criei, estilos para não superstar, BY VICK_TKM

| |

Oii, eu fiz uma enquete querendo saber o que vcs leitoras acharam do novo quadro que criei, ESTILOS PARA NÃO SUPERSTAR... Eis o resultado:

Ótimo, maravilhoso!!
22 (35%)
Achei bom
20 (32%)
Regular
11 (17%)
Péssimo, deveria tirar
17 (27%)

Como a maioria dos votos foi Ótimo, maravilhoso ou achei bom, o meu quadro vai continuar!!!
Os estilos que eu criar para este novo quadro, os estilos oficiais do quadro, serão postados toda sexta-feira por mim...

Desculpe para as pessoas que não gostaram do quadro, por isso fiz uma enquete, e peço por favor para as pessoas que não gostaram para darem uma opnião de um novo quadro de seu gosto... Mil Bjos de Vick-Tkm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.