28/11/2009

Novo quadro estilos stardoll para não superstar!!

| |
Oii gentee, criei um quadro de estilos para NS (não superstar), são estilos criados por mim e acessíveis a todas!! Irei postar um estilo por semana!! Hoje montei um bem lindo!! Espero que gostem!! Bjos de Vick-Tkm


Eu criei este estilo baseado nas minhas outras bonecas que tenho que são não SS, e pensando nas NS deste blog, pois todas merecem estar lindas, dá para comprar uma peça por dia, assim fica muito bom!

Veja agora, peça por peça e os preços como são acessíveis a todas! Espero que gostem!!





Espero que tenham gostado!! Pois deste virão muitos!!

3 comentários:

  1. oi gente do blog rs, gostaria de dizer que aaaamo o blog de vocês, realmente, sempre nos deixa suuuper informadas! :)
    Só acho que este look não é muito legal, não estou falando com a intenção de ofender nem nada, cada um tem seu estilo, só que esse não é o meu! rs
    Bem, só estou dando minha opinião, tem muita gente que gosta, e não tenho nada NADA contra!
    beijos meninas, amo o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look...valeu pela sugestão!!Espero que você monte mais desses!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legaal bjooos!http://stardoll-cute-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.