27/11/2009

Presentes do Club Royalty

| |

Olá tenho uma amiga no stardoll que foi convidada para o club Royalty e teve estes presentes TODOS na minha opinião são todos um sonho, é pena é as NSS não puderem entrar,não é??

E sabem para que é que serve o saquinho, e a caixa de sapatos?? É assim cada vez que compram alguma coisa ou que recebem qualquer coisa aparecem nestes saquinhos!!!
Os brincos são maravilhosos!!! Estou a tentar descubrir qual é a ordem que os presentes são recebidos mas ainda não consegui.

Beijinhos
Postado por:Melissauli1234

8 comentários:

  1. qual é o idioma e qual é a categoria?

    ResponderExcluir
  2. o vestido e os sapatos não fazem parte do Clube Stardoll Royalty. Sao prémios do concurso Giftometter e ganham-se pela quantidade de stardollars castados.
    Beijos ;*
    Gigi

    ResponderExcluir
  3. olhem eu so do club royalti e nao recebi esses premios

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 2 dias de sr e ainda nem recebi os presentes quem sabe amanha

    ResponderExcluir
  5. ei eu ñ consegui eu pedi a dona do club em amizade c ela me add ela vai me dar eu pedi para ela tomara que ela me add ne bjss

    ResponderExcluir
  6. Helloooooo estamo em 2012 da pra plubica coisas novas

    ResponderExcluir
  7. oii, mas quando deixa de ser royalty, os pacotes de compras voltam ao normal???
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. O club Amy Diamond
    da um poster e uma cadeira q é quase um balanço

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.