24/11/2009

Preparativos para o Natal e Reveilon

| |

O natal está vindo e será q o Stardoll prepara algo bom?Pelo menos sem calendário,pq eu ñ vejo graça numa coisa q é so vc clikr e receber e obviu gastar seu dinheiro.Espero uma coisa legal,que nos faça ter expectativas de sempre estar indo em nossa suite.Tipo caça ao prêmio.Onde em cada page do stardoll tem um enigma para resolvermos e ganhar prêmios como Stardollars,Roupas,Decorações,Starpoints.Tipo assim.Bem q o stardoll poderia criar uma revista Cash.Tipo as da Level Up Games.Ia ser bem legal e sem precisar usar cartão,assim todo mundo seria SS.


Para o ano novo eles poderiam dar maquiagem.Ano passado foi um vestido DKNY,espero q esse ano seja umas 2 maquiagens,ta boum neh!ou uma roupa de uma loja de SS.Pode ser da DKNY ,Miss Sixty,Baby Phat ou coisa do tipo.E que seja linda neh.


Poderiam tbm liberar algum interior pra gente.Ia ser bem legal um interior,e ainda por cima grátis.Ia ser muito iradow.


Boum essas são os meu preparativos para o ano novo no Stardoll.Meu ano novo se eu ñ estiveraki no blog postando vou estar jogando Perfect World.Mais óbviu q vou dar umas centenas de olhadinhas no blog .


Acho q vcs devem estar curiosas pra ver como é a minha doll em Perfect World pq eu vivo falando dela e tbm deixei de postar pq tava upando ela.Mais vou deixar um screens aki.Ahhh quem quiser jogar ele tbm vai ser bem legal ter uma amiga do stardoll em PW.


Multi beijinhos e até algumas horas.Pq ñ se sabe quando sairão novos truques.


By:Janabahia25

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.