29/11/2009

Leiam e desculpem-me

| |
Olá, minhas queridas e adoradas leitoras, e seguidoras vocês não podem acreditar o quanto estou feliz e contente!!!
Vou contarvos, vocês sabem que sou Portuguêsa, então segunda-feira estava na aula de Religião Moral e Católica ( mas não tem nada a ver com rezar nem nada é só para nos divertir-mos e conviver), então o nosso professor deu-nos um papel, que dizia que iamos fazer uma vesita de estudo a uma localidade de Portugal.
Que por acaso é a Obidos, nossa eu já fui a Obidos e aquilo é LINDO!!!
Então vamos amanhã dia 30 de Novembro, e vai ser muito , muito giro eu depois ponho aqui umas fotos da visita, e de como é Portugal queresm??
( Desculpem eu sei que vocês querem é saber de coisas grátis)

Beijinhos
Postado por: Melissauli1234

2 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.