23/11/2009

O melhor presente de todos

| |
Gente,eu sei que vocês estão aqui para saber sobre o stardoll mas,essa notícia tão boa pra mim quero dividir com vocês.
Eu amo muitos os animais e sempre tive muitos bichinhos.Só que infelizmente minha gatinha Sofia morreu no final do ano passado.De lá pra cá fiquei muito triste até ontem quando meu pai chegou em casa,viu que tinha um gatinho aqui na frente de casa.Ele disse que era só pra alimentar e por pra fora.Quem disse que eu e minha ouvimos?Agente deu comida,água e banho.Depois disso tudo ele acabou ficando!Eu to muito feliz mesmo ele não tendo deichado eu dormir e olha que hoje fiz prova(uma boa prova).Então era isso pessoal que eu queria contar.Eu ia colocar uma foto dele aqui mas ainda não tenho depois eu ponho tá gente?
Bjus
By Katchuska

Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.