13/09/2010

As Finalistas do concurso

| |

Oi gente linda eu vim postar os looks finalistas.Tcham Tcham Tcham rsrs e as finalistas são: xgiux,ghijizinha,_Bella.Swan.,misspoly20009 e sarahlinda0460.Mas se você não chegou na final não fique triste em breve faremos mais concursos.E eu quero dar os parabéns à TODAS as participantes.Meninas os looks estavam lindos.Agora o look das finalistas:






sarahlinda0460







misspoly20009





_Bella.Swan.








ghijizinha




xgiux


Para as finalistas: agora meninas chamem seus amigos para votar em vocês na enquete do blog quem tiver mais votos será a vencedora. Boa sorte a todas!!!!

By Katt e Nay-h-tinha

6 comentários:

  1. Aii, estou muito feliz *-* Obrigada por terem me escolhido para ser uma das finalistas *u*
    Antenciosamente, _Bella.Swan.

    ResponderExcluir
  2. aaahhhhhhhhh
    *------------* ,eu sou uma finalista!


    BRIGADO !!

    Sarahlinda0460

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sabendo que eu não irei ganhar eu estou muitoo mais muitoo feliz... E se eu não vencer eu tento a prox. e assim por diante . Nao Podemos dessistir daquilo que qremos neah! :)
    Bjka's... xgiux ...

    ResponderExcluir
  4. oie!!
    q muito!!!
    to super feliz por ser finalista!!
    bjnhs
    misspoly20009

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.