18/09/2010

Transformações

| |


Olá meniinas !

Trago mais 2 transformções dessa vez da reynere e da chocolati_23 ( clique nos nomes delas para poder visita-las )

Era sóh para 1° pessoa que falasse, mas eu fiz nas 2 por que como estamos no nosso primeiro diia de estréia deu para fazer !


Olha a transformação da reynere :

Olhe a transformação da chocolati_23



Meniinas espero que tenham gostado da transformação !


O primeiro a postar um comentário contendo o nome da doll e o nome do seguidor do blog vai ganhar uma transformação se ainda não é um seguidor do blog corra e siga-o !
Meniinas ( reynere e chocolati_23) vcs não poderão participar dessa vez !


Bjokas Celle

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O nome da minha doll é Likasam222 e o nome da minha seguidora aki do blog é LoveStardoll

    ResponderExcluir
  3. Doll:Jana.870
    Seguidora: Janaina Oliveira

    ResponderExcluir
  4. olá! meu nome é Michelle, e minha doll do StarDoll é StarMichelle. com pontinho no final bjkas, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amr amei a transformacao com a minha doll vc e d+ bjks

    stardoll: Reynere

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.