09/09/2010

Sobre o Concurso

| |
Gente estou muito contente com os look's estão divinos...
mas queria esclarecer!
Não é porque eu disse vários estilos que vocês precisam mandar é somente um certo?!
Aquelas que mandaram dois, ou vocês me mandam outro e-mail com apenas um!
Ou eu e a Katt escolheremos!
Os mais bonitos iram para votação e quem escolhe são as leitoras!
O prêmio é surpresa então não me perguntem :/
se não irá perder a graça.
Então qualquer duvida mande por comentarios ou no meu livrode visitas.

Beijão ;*

By: nay-h-tinha

7 comentários:

  1. então podemos mandar mais??
    elibieber4ever

    ResponderExcluir
  2. flor eu quero ajudar
    lê direito essa parte
    "Não é porque eu disse vários estilos que vocês precisam mandar é somente um certo?!"

    entendeu, é só um look!

    ResponderExcluir
  3. Pode mandar make também ? , pq eu mandei ;D

    ResponderExcluir
  4. A outra coisa , pode ser com roupa do shopping ?

    ResponderExcluir
  5. então como ela disse no tanto faz na sua suite como no plaza okey!

    ResponderExcluir
  6. Eu mandei 4 looks, mais queria saber se você recebeu, meu pc tava com uns problemas pra mandar imagens.

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.