18/09/2010

Transformação

| |

Olá meniinas trago mais uma transformação a vcs !

Essa transformação foi feita em um ñ SS elibieber4ever ( clique no nome para visita-la )


Elibieber4ever espero que tenha gostado da transformação !

Quem postar um comentário contendo o nome da doll e o nome do seguidor do blog vai ganhar uma transformação se ainda não é um seguidor do blog corra e siga-o !
elibieber4ever vc não poderá participar novamente!

PS: Não faço mais transformações em ñ SS



Bjokas Celle

4 comentários:

  1. Faiz uma tranformaçãun em mim ?
    DOLL : Chocolati_23
    O meu nome de seguiidora é o msm ! Chocolati_23

    ResponderExcluir
  2. Oi Celle minha doll nao e super star mas ja fui e tenho bastante maquiagem e etc.
    O nome da minha doll e reynere sou seguidora do blog nome:Mandy

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.