15/09/2010

Nova loja GLOW e mais sobre o parabéns para vc do blog

| |



Olá meniinas


Bom vim aki falar primeiro do parabéns para vc ....



Como muitas gostaram da idéia o " Parabéns para vc " do blog acontecerá !


Para ter um post dando os parabéns para vc , vc precisa me adicionar e falar na mensagem de add que vc visita o blog e tals depois eu vou te add se vc quer ter um post dando o parabéns tals vc me mandará uma mensagem

EXEMPLO:

Oi Marcelle, eu gostaria de ter um post me dando parabéns o dia do meu aniversário é dia tal
tem como vc me ajudar ?
E eu assim que possivel vou responder
EXEMPLO:
Oi tal , bom nesse dia eu não entrarei posso marcar para o dia seguinte ?

Mas vc precisa me add e mandar a mensagem com 1 semana que antecedencia para eu poder responder ....


Dúvidas ? Pode postar aki nesse post suas dúvidas vou fazer o maximo para ajudar todos !




-------------------------------------------------------------------------------------------------









NOVA LOJA GLOW






éh uma loja de itens para suite não são tão caros ....


Bjokas Celle

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.