11/09/2010

Mudando o layout do seu blog

| |


Oi pessoas felizes rsrs eu vim postar a pedido de algumas meninas.Eu vou ensinar como mudar o fundo do seu blog.

Primeiro CLIQUE AKI e escolha um template para o seu blog (você vai ver uma coluna com várias opções como : 3 column,abstract e etc.Clique em uma das opções para ver mais templates)

Quando escolher um clique sobre ele

Vai aparecer uma página com uma imagem do layout escolhido e embaixo um código. Copie esse código e saia do site.

Agora faça login no seu blog

Vá em Design Elementos da página Adicionar um gadget
HTML/JavaScript
( clique no +)
Dê um título e cole o código em conteúdo Clique em salvar e pronto !

By Katt


6 comentários:

  1. nossaa esse blog é perfect!!
    ta arrasando!
    elibieber4ever

    ResponderExcluir
  2. Kat como que bota esses bichinhos quando meche no mouse?
    Obrigada se responder (:
    Eu adorei vou botar no meu blog !
    Visita lá www.stardollboysegirls.blogspot.com
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  3. ´´oh my god!´´ deu certo!!!! eu amo o blog !! =D!

    ResponderExcluir
  4. Gente muito obrigada pelo carinho e Janaina eu já fiz um post ensinando veja o link :

    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/2010/09/colocando-estrelinhas-saindo-do-mouse.html

    ResponderExcluir
  5. ai meu blog ficou lindo!!muitissimo obrigada!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.