15/09/2010

Como colocar o banner de "seja bem vindo" no seu blog

| |

Oi gente a pedido da Jeeni nossa leitora e amiga minha vim postar como colocar esse banner de “Seja Bem Vindo”

Bom na verdade é bem simples primeiro Clique aki

Agora na primeira caixinha escreva o texto que você quer (bem vindo,te amo,bom dia etc)

Nas outras caixinhas não escreva nada.Depois da terceira caixinha você vai encontrar um lugar escrito “Text font” clique em uma das opções para mudar a letra do banner

Em “text color” você escolhe a cor do texto

Para mudar a cor do fundo procure a opção “Movie Background Color” (está quase no final da pág) e escolhe uma das cores

Click em “generate animation”

Agora copie o código que vai aparecer.Feche o site

Agora entre no seu blog e vá em Design > Elementos de página >Adicionar um gadget >HTML / Javascript (clique no + ) > Cole o código e salve > Prontinho!

OS: Se você quiser outros tipos de banners clique aki

Espero ter ajudado

By Katt

3 comentários:

  1. EU ADORO O SEU BLOG>.<
    Amei a Dica vc pode me explicar o final pq eu ñ ENTENDI..PLEASE.

    ResponderExcluir
  2. Nussa Viajei tava na cara
    consegui e adorei
    BRIGADA.......

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, coloquei no meu blog, super fácil!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.