19/09/2010

Vestido,bandeira e sandálias free

| |

Bandeira, vestido free e sapatos free

Primeiro mude seu proxy manualmente para:

Endereço: 192.80.24.201 Porta: 80

Ou endereço: 200.31.42.3 e porta 80 ou

Endereço:201.238.227.207 e porta 8080

Depois cole esse link na sua barra de navegação e dê enter

http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=612

Faça login depois crie o cenário que se pede e salve.

Agora desligue o Proxy.

Vá para sua suíte e os presentes estarão lá!

Os : desculpem eu ia postar bem antes mais aqui o bairro ficou todo sem luz ontem e hoje a minha internet ta péssimaa :x

By Katt



5 comentários:

  1. vcs trazerem ?
    vc so copiam di outro blog nei tem ideias os trukes vcs copiam

    ResponderExcluir
  2. Consegui!!Me visitem sou a Musa Amanda.Se nao conseguirem eu faço e so mandar a senha.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, postadora do blog, gostaria muito de conversar com vcs, trabalho com designe de animações e faço montagens perfeitas, se quiserem falar comigo é só me enviar uma email, john-e-byde@bol.com.br

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.