26/11/2009

Nosso blog bombahh!!!

| |

Gente to muito felix em ter muitas escritoras,em ver q nosso pequenino cresce,e vai indo pra frente e ficando popular.é muito contagiante ter para quem escrever sabendo que teremos respostas ruins ou boas de nossos posts,de ter um compromisso com todos vcs.


Esse blog e o Stardoll são minhas paixões.O que eu faria sem eles e o principal,sem vcs.Meninas eu simplismente gosto qdo recebo mensagens tipo:


*Não entendi o post ou *Eu consegui


Pois é uma forma de vcs expressarem para nós escritoras as nossas falhas e benfeirorias.Se houver falhas,ótimo,sinal de que podemos melhorar e nos tornar os melhores.Se não houverem falhas,ótimo tbm,pois melhoraremos até o que não precisam.


Ultimamente venho pegando no pé de algumas escritoras,gente,não é q eu seja melhor ou pior q vcs,mas é a título de mostrar a elas q podemos melhorar e q vamos fazer tudo pra satisfazer nosso público.


Tem vezes que fico aqui no PC quebrando a cabeça para ver a melhor forma de passar as informações pra vcs entenderem direitinho.Pra fazer truques eu ponho mozilla,uso proxy,faço o que for preciso pra passar as últimas novidades a vcs.


Recebo elogios sempre falando q o blog é legal,que adoram.Isso é ótimo,ótimo ñ,é MARA!!!.Recebo tbm mensagens dizendo q ele pode melhorar.Mais vamos melhorar sempre e atingir o melhor status no Stardoll.


Espero que o 2010 que vem ai venha arregaçando pra genet ganhar muitas coisas grátis e que nos deem mais Stardollars néh!!


Muitos beijus a todas e muito obrigada pelo privilégio de sua visita diária.


Zilhões de beijos, ainda é pouco,melhor infinitos bjus...


Jana

Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.