27/11/2009

O que aconteceu ao stardoll?

| |

Viram o que aconteceu ao stardoll? Hoje entrei da 1º vez e ele estava normal mas entrei agora e vejam o fundo é MUITO diferente!!! Será que é por causa do Natal??
Beijinhos
Postado por: Melissauli1234

5 comentários:

  1. ola.
    Sigo o blog a algum tempo e eadoro tem smepr enoticias actualizadas.
    hoje a mim também apareceu essa imagem eu acho que é por causa de ser o black friday nos EUA... e o que é?
    È a sexta feira que se segue ao dia de acção de graças e que normalmente abre o inicio das compras de Natal, em que algumas lojas abrem muito cedo e com promoções absurdas... Contudo pode verificar na net...
    Beijinho e continuação de bons posts (peço desculpa se nao perceber o meu portugues, visto que eu escrevi em Português-europeu)

    ResponderExcluir
  2. A alguns dias atras eu recebi uma mensagem do stardoll que tava assim ;cara querida stardoll gostariamos de saber a sua opiniao sobre isso dai apareceu tipo uns papeis de plano de fundo que era pra votar em que idade era uma adequado e a qual mais me agradou dai eu votei normal e enviei bom naum sei se e´ isso mas eu pensei que fosse beijoss

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal ! olha participam do meu club chamado M_X_F é sobre os ddefeitos das meninas e os defeitos dos meninos participam é mt legal .. espero que vcs gostam do meu club ... é um maximo ... Beeeijos ... /!

    ResponderExcluir
  4. ola pessoal ! olha participam do meu club chamado M_X_F é sobre os ddefeitos das meninas e os defeitos dos meninos participam é mt legal .. espero que vcs gostam do meu club ... é um maximo ... Beeeijos ... /!

    ResponderExcluir
  5. ola pessoal ! olha participam do meu club chamado M_X_F é sobre os ddefeitos das meninas e os defeitos dos meninos participam é mt legal .. espero que vcs gostam do meu club ... é um maximo ... Beeeijos ... /!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.