11/09/2010

Mudando o layout do seu blog 2

| |

Agora que eu ensinei a mudar o layout do seu blog por meio de código vou ensinar a mudá-lo por meio de download (Prestem atenção porque esse é mais complicado)

Primeiro CLIQUE AKI e escolha um template

Agora com o template já escolhido clique em Download

Quando acabar de baixar vá na pasta de downloads do seu computador e procure o arquivo do layout (vai ter o mesmo nome do layout no site de onde você o baixou)

Quando encontrar clique duas vezes sobre ele.Irá abrir uma janela do programa WinRar (se você não tem esse programa clique aki) Se aparecer essa janelinha Ignore e clique em close.

Agora de volta à janela do WinRar clique uma vez sobre a pasta do layout.Agora clique em extract to (veja a imagem abaixo) e escolha uma pasta para salvar o layout.Feche tudo.

Agora faça login no seu blog.

Clique em Design depois em elementos da página.Vá em editar HTML.

Atenção agora é recomendável que você salve o seu modelo atual caso queira usá-lo de novo. Clique em baixar modelo completo.

Para colocar o seu novo layout clique em escolher arquivo.Com o arquivo escolhido clique em fazer upload.

Se aparecer alguma janela do blogger dizendo que o novo modelo não contem widgets do modelo antigo clique em salvar widgets e prossiga.

Agora clique em visualizar e se estiver tudo certo clique em Salvar modelo.

Prontinho!

By Katt


2 comentários:

  1. muitooo bomm amei...estava a meses atras de blogs e sites que me ensinassem isso...e fiquei muito feliz quando achei parabénnss!!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.