12/10/2011

Closet/Camarim

| |






Oi!

Hj de tarde me pediram que eu fizesse um closet mais puxado prum camarim

achei estranho desde o inicio (sei fazer closets muito bonitos mais camarins não, porque tem que ser uma coisa meio simples demais)mas eu fiz, bom não gostei muito do resultado final mais a pessoa que pediu adorou então ta ai:



ps: a pessoa pediu que eu fisese com menos de 100 objetos

esse ai tem 108 mais eu usei as roupas como ''mostruário'' então

no total deve ter dado uns 90 e poco

vou ver se amanha faço outro closet melhor(e maior) e se der eu faço umas suítes legais nss

pss: falei hj mais cedo que iria postar dicas básicas de decoração só que não deu tempo mesmo

foi mals

=D



quer pedir um modelo de quarto? e só deixar la no meu livro de visitas




Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.