28/10/2011

Dress Me!

| |

Boa noite minhas fofas!
Para a minha felicidades, estou percebendo e vendo que esse quadro está mesmo agradando as leitoras! rs
Estou recebendo muitos pedidos e concerteza farei todos!

Esses looks abaixo são da doll: Moara11.


A segunda foi a doll : Grazinhafofix.



E a terceira a doll :Marinapossati.



Respondendo a athuthucamylena:

Eu vou tentar criar uns looks agora com o vestido Natura Faces e se der certo hoje ou amanhã postarei eles ok lindinha! *-*

Não esqueçam de comentar meninas, amo ler , responder recados!

Beeeeeeeijão lindonas!


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faz na Minha?? *w*

    A minha é a Daiene_Monique1 ^^

    ResponderExcluir
  3. Fico muito fofo!!!!!!

    Doll : Grazinhafofix

    Obrigadooooo !!

    ResponderExcluir
  4. esse quadro ta chato!! Fica enchendo o blog de roupinhas... se alguém quer, vc tira uma foto e manda pra doll, mas encher o blog dessas coisas não é legal! para de postar isso! eu tenho pouco tempo pra ver as novidades do stardoll, e sempre visito esse blog. mas como vc fica postando essas porcarias, não vou mais entrar no site e vou parar de seguir!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.