14/10/2011

Esclarecendo o bafafa

| |

Heey amorees ♥

Eu só tava nos coments kkk
Bem,vim esclarecer tudo ok ?

*Bem,gente a Marina é nova,e vocês vão ter que se acostumar com ela :D
*Marina,todas(inclusive eu) estão pedindo um pouco mais de cor,para deixar mais vivo

Transformações de look

*Eu estava vendo comentarios sobre fazer transformações do look,e a Marina falou que a Katt não deixou,e falou que o quadro dela era TRANSFORMAÇÕES,mas,Mari,você não perguntou para a Katt.
*Meninas,a partir de agora espero que não tenha mais bate boca no blog ok?Ah,e vai ter Transformação de Look sim!Feita por mim.

XoXo Naat

PS:A Katt está ciente de que eu irei fazer as transformações.
Este post não tem intensão de ofender,e sim alertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.