27/10/2011

Cores diferentes no Stardesign

| |





oii!
hoje não trouxe nenhuma decoração porque estou trabalhando em algo muito grande pra vcs*-*
maiss eu trouxe um tutorial *-*(meu primeiro)
como fazer cores que não estão no stardesign
1-você vai precisar de um quadrado

2-aumente o quadrado de forma que cubra todo o quadrado do tecido
3-ve aquela ferramenta amarela ali? chegou a vez dela, selecione ate mais ou menos metade da régua de forma que fique transparente o quadrado de cima

4-agora e só selecionar uma cor para o quadrado transparente e pronto
vale misturar mais de uma cor pondo dois ou mais quadrados transparentes de cores diferentes
*-* gostaram?
meu primeiro tutorial*-*
ps: desculpem, eu sei que ficou bem resumido, no proximo eu melhoro =D

3 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.