14/10/2011

Look Nss - Loja Pretty 'n love.

| |

Boooa noite minhas lindas, confesso que fiquei muito feliz com o meu último trabalho, pelo que parece estou agradando as leitoras, hihi! :$ 
Enfim o mais novo tema foi pedido pela Doll missKatin, ela me pediu para que eu fizesse um look com as roupas da loja Loja Pretty 'n love. 

Mas preparei pra vocês 4 Looks, uns mais baratos outro mais carinho, estilos diferentes pra agradar a todas ou pelo menos a maioria, vejamos:

Primeiro Look 


Blusa - custa 100 starcoins.
Short - custa 100 starcoins.
Bolsa - custa 79 starcoins.
Sandália - custa 40 starcoins.

Segundo Look


Cachecol - custa 40 starcoins.
Blusa - custa 110 starcoins.
Calça- custa 96 starcoins.
Bolsa - custa 40 starcoins.
Sandália - custa 30 starcoins.


Terceiro Look



Blusa - custa 50 starcoins.
Short- custa 40 starcoins.
Sandália - custa 40 starcoins.
Não sei o nome da 'coisinha' em cima da blusa - usta 50 starcoins.

Quarto Look


Jaqueta- custa 100starcoins.
Short- custa 40 starcoins.
Sandália - custa 40 starcoins.

Bolsa - custa 64 starcoins.  

Nesse último look não havia uma blusa que combinasse com o resto então a blusa fica na preferência de você meninas, espero que tenham gostado e por favor comentem quero ver se o meu 'trabalho' vem funcionando bem, rs 
E não se esqueçam se quiser mandar um tema, uma roupa ou uma loja pra que eu face looks mande para minha doll qelsin!

Beijinhos minhas linda e até mais ;*

4 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.