27/10/2011

I view

| |

Boooa noite meninas! 
Estou tentando colocar um nome para o quadro hoje eu coloquei 'I view' que no português significa 'vista-me', tem lógica, mas o nome não achei muito bonito. rs 
Então eu estou aceitando, sugestões de nome! 
Trouxe mais looks hoje, esse primeiro look é da doll : danicela10.


Nesse último look peguei um vestido que foi de graça e fiz como se fosse saia! rs 
  
A outra doll foi a Bi4ever.


Como ela tinhas uns HBS que combinavam fiz um look só com eles!

Lembrando as meninas que só faço mesmo a 'transformação' se escrever no meu GB na minha doll QELSIN, pra ficar tudo organizado lindas! 

E é isso por hoje é só amanhã tem mais outros looks! Ah e não se esqueçam de comentar, o comentário será a base para que eu melhore ou não! rs 
beeeeeijos lindonas!

4 comentários:

  1. Obrigada pelos looks, gostei muito :) mas "I view" nao quer dizer "vista-me" :-/ voce podia por "dress me" isso sim quer dizer vista-me :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo os três, certeza que vou usar! Beijos

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.