14/10/2011

loja e sala de televisão

| |
oii!




me pediram pra fazer uma loja simples e sem muita coisa


ta ai:
eu gostei muito*-*


também me pediram para fazer uma sala de televisão simples, fácil, e não muito cara


ta ai:
ficou mais ou menos porque esta meio vazia


7 comentários:

  1. Oi ton cara eu acho suas decoraçoes super divas mais vc tem que colocar os materias tipo na onde comprar e passo a passo , e fazer igual a marianapossati : colocar os nomes da spessoas que pediram as decos e tais e creditos para as suites que vc tira fotos bj

    ResponderExcluir
  2. desculpa o pessoal que chegou agora no blog, mas você é o mais divo haha
    adoro duas decorações *-*'
    vai fiiicar s2

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.