29/10/2011

Looks Nss- Vestido Natura Faces.

| |

A pedido da doll Athuthucamylena criei uns looks Nss para usar o vestido Natura Faces que foi de graça!



Nesses Looks, vocês devem ter percebido a mesma sandália e o mesmo efeite de cabelo, pois bem coloquei eles porque sei que quase todas as dolls tem, o laço está a venda e a sandália já foi de graça!

Respondendo a um comentário!
Lola-star4ever disse:

esse quadro ta chato!! Fica enchendo o blog de roupinhas... se alguém quer, vc tira uma foto e manda pra doll, mas encher o blog dessas coisas não é legal! para de postar isso! eu tenho pouco tempo pra ver as novidades do stardoll, e sempre visito esse blog. mas como vc fica postando essas porcarias, não vou mais entrar no site e vou parar de seguir!

Lola o meu tema é LOOKS NSS , querendo ou não com quadro ou sem o quadro eu terei que postar roupas, eu acho que você deveria se por no seu lugar se não gostou chega numa boa e fala não precisar , esculachar dizendo que é porcaria ou não, deveria ser mais educada,mas já vi que esse não é o seu forte!

Bom assim, eu percebi que as meninas estão gostando sim do quadro, até agora só ela me apareceu dizendo coisas do tipo demostrando que não gostou! Pra mim ter certeza de que é só ela, saber se as meninas estão gostando ou não, queria a opnião de vocês, Comente aqui embaixo se querem ou não que eu continue com o quadro se estão gostando ou não!



É isso meninas espero que tenham gostado, fiz com carinho e não se esqueçam, de comentar pra me saber o que achou e o que acha do quadro continuar ou não! Bj! até!

23 comentários:

  1. Continue com este quadro, ah e eu amei o terceiro look tenho todos os itens e eu nem sabia se ia usar este vestido mas dps que vi os looks mudei de ideia, mim visitem-> esnevan

    ResponderExcluir
  2. não liga pra essa tal de Lola-star4ever,, essse quadro é muito legal e muito bom eu adorooohh!!
    continue siimm pq tenho certeza q naum é só eu q gosto e as dicas são ótimas,ainda mais q isso é uma coisa original ,, Quelsin não liga pra essas bobocas q isso é inveja do seu quadro!! bjuss e gente ainda continuo cuidado inveja mata táh...bjuss!

    minha doll cherle-rm

    ResponderExcluir
  3. tipo... n é q eu n goste, mas... esse blog tá tão xatoo!!!
    As únicas coisas q prestam são as coisas grátis, os quartos do diamonton e as novidades com aquela xata da marina possati!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que vc visece um look com minhas roupas minha Doll: EstrelaMissBell :) vlw a atenção

    ResponderExcluir
  5. E mesmo, o blog anta muito chato por causa dessas transformaçaoe, estou desistindo de visitar esse blog pq é toda hora a mesma coisa, eu quero ver itens gratis e as transformaçoes de suites do Diamonton. Só isso presta... perceba que ninguem ta gostando mais do blog por causa de ti.

    ResponderExcluir
  6. Que garota idiota fica reclamando seu quadro é otimo Quelsin,não liga para o que pessoas como essa garota fala siga em frente bjoss

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAH A SANDALHA JÁ FOI DE GRAÇA ??? QUE ODIO EU COMPREIII

    ResponderExcluir
  8. olha só estou dando a minha opiniao não quero fazer ninguem parar de postar nem nada mas eu não gostei muito desse quadro porque a maioria das pessoas que vem nesse blog só procuram coisas gratis! intão pra mim eu não gostei desse quadro porque ele ta envadindo o blog intero se você perceber olha a primeira pagina só tem post seu sobre as roupas eu não gostei porcausa disso mais os looks que você fais são lindos e você esta de parabens só que eu e umas meninas pedimos que você postace pelo menos 2 coisas sobre esses looks eu não estou falando para você parar de postar só estou dando a minha opinião! bjs linda esta de parabens com esses looks!!

    ResponderExcluir
  9. bando de invejosas vcs queriam é tar no lugar dela isoo simm!! e das postadoras desse blog!! para as nss como eu esse quedro vale muito a pena ela dá muitas dicas como ja deu na minha doll,, Qesin não pare!!!

    ResponderExcluir
  10. primeiro: muiiiiito obrigado por atender meu pedido! amei todos os looks.
    segundo: onde compra o laço? haha
    terceiro: não liga para essas meninas, critica construtiva é uma coisa, critica por inveja é outra. ;D

    beijoos amr, adorei :*

    ResponderExcluir
  11. Oiie, eu estou gostando do quadro, mas tem pessoas que estão achando o blog meio chato ultimamente eu não sou uma delas mas sim, o blog ja foi um pouco melhor, eu acho que ele poderia mudar um pouco, não focar apenas no STARDOLL mas sim em coisas associadas a ele tipo falar de lojas que tem no stardoll que são reais mostrar comparações entre as coleções reais e as stardolianas msm n sendo HB, Os looks sim, são NSS, mas eu acho que sl poderiam ter comparações entre Looks SS e NSS que fossem parecidos e tivessem praticamente os mesmos rezultados e matar essa velho e chato preconceito contra NSS e mostrar que sim, sendo SS ou não , da pra formar Looks bonitos mesmo sendo comparados com os SS, espero que eu tenha ajudado a quem gosta do blog e a quem acha que ele poderia melhorar. Eu adoro o blog do jeito qeu está, mas sim, ele poderia melhorar...

    ResponderExcluir
  12. O quadro ta otimo !
    Não liga pra essa menina nao *_*

    AAh e eu amei o laço, onde se compra? :B

    ResponderExcluir
  13. Na minha opiniao podia intercalar selecione tres dias da semana para postar looks..
    Intercale mais intendeuuu realmente ta pesando o site ...
    So vemos fotos e alem do mais o looks pra Nss sempre sao esquisitos nao adianta mais vc ajuda muitas que nao conhce o jogo ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. O quadro é ótimo, super criativo, deve continuar!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Nao liga pra essa tal de Lola ! E ainda bem que postou um look com esse vestido ! Me ajudou muito! E essa Lola tem inveja de vc saber tanto de moda e estilo! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Rob3tinha disse...
    Na minha opiniao podia intercalar selecione tres dias da semana para postar looks..
    Intercale mais intendeuuu realmente ta pesando o site ...
    So vemos fotos e alem do mais o looks pra Nss sempre sao esquisitos nao adianta mais vc ajuda muitas que nao conhce o jogo ...
    Bjus
    ................................................
    Concordo plenamente

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.