27/10/2011

Quadro Novo!

| |


Olá minhas lindas , ontem fiz um comunicado de um novo quadro e parece que algumas doll aqui gostaram, já recebi pedidos e como eu dissse trouxe hoje os looks das dolls! Se eu ver que o quadro vai bem nomearei ele e se tornará permanente aqui no blog, denpederá de vocês ! rs
Então vamos ao que interessa: a primeira doll foi a Corano.



Tentei fazer um look romântico logo de início e os outros 2 foram normais mesmo! 

A próxima doll foi a Pamim.


Nesse primeiro look eu coloquei o vestido Natura Faces por baixo e logo por cima coloquei uma blusa! rs 

Bom e é isso se der posto mais outros looks hoje.
Beijinhos e até! 

5 comentários:

  1. nossa! você sabe fazer milagre.. achei que nunca alguem ia fazer um looks legal com o vestido da natura.. eu faria igual na minha, mas não tenho essa blusa que você usou junto D:

    ResponderExcluir
  2. KKKK hey faz na minha ? BeatrizBiaBelo !! Pleasee

    ResponderExcluir
  3. Vcs só passam a mesma coisa! Vcs não tem criatividade não? Q droga de blog! Eu adorava esse blog até vcs entrarem!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.