30/10/2011

Recado!

| |

Bom dia meninas! 
Hoje li todos os comentários e vi que minhas postagens estão realmente tomando conta do blog, então para tentar agradar a todos eu resolvi encerrar o quadro, claro que as dolls que me enviaram o pedido até agora não serão prejudicadas, eu farei sim !
 a última doll foi a :


Bom falta muitas dolls ainda, dependeno do número eu colocarei os looks em 2 partes e o mais rápido possível, quando eu por o seu look, estarei indo em sua suite e avisando, para que veje seu look! Mas acho assim que se ninguém estivesse gostando, não ganharia essa repercussão toda!
Muitas dolls esttão gostando sim desse quadro, mas deixa pra lá então pra não ficar cheios de postagens minhas eu farei esse quadro por temporada, que tal? hahaha
E é isso meninas , hoje estarei terminando os looks e amanhã tentarei postar uma parte dos looks!
Depois que acabar postarei apenas looks Nss, mas queria a sugestão de vocês de um novo quadro que agrade a todas, quem tiver idéia de um me avise seje pelo comentário ou na minha doll mesmo Aperte aqui e assim que tiver a melhor idéia de quadro ganhará créditos aqui no blog! 
Espero que daqui pra frente tudo melhore e que o blog fique melhor apartir de agora bj, fui! sz



6 comentários:

  1. aah, eu gostava tanto
    serio, era otimo entrar no blog e ver algo novo, porque aqui andava tão parado :\

    ResponderExcluir
  2. é mesmo eu adorava esse quadro mais looks nss tb é otimooh! bjus
    visitem cherle-rm

    ResponderExcluir
  3. ola!por favor cliquem nesse link e ajudem a yuumei:
    http://migre.me/5YHdh

    ResponderExcluir
  4. Haa' eu também gostava... ainda gosto... mas eu fiz uma pesquisa com as minhas amigas do stardoll e a maioria das pessoas que não gostavam era por que se tornava repetitivo 2 postagens ou mais seguidas do ''Dress me'' Talvez se você fizesse desse quadro um quadro semanal somente 1 vez por semana não sairia taummm repetitivo haa' n quero q o quadro acabe

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.