25/10/2011

Look Nss - Especial Vestidos [2]

| |

Olá meninas, saaaaaudades de postar aqui! rs
Queiram me desculpar pela minha ausência aqui no blog meu computador vai de mal a pior ...
Acaba me atrapalhando pra postar e tal, mas enfim hoje trouxe 2 look com vestidos pra vocês meninas!

Primeiro Look:


Boina da loja Bizou - custa 54 starcoins.
Pulseira da loja Bizou - custa 50 starcoins.
Vestido da loja Wild Candy - custa 105 starcoins.
Bolsa da loja Stardoll - custa 68 starcoins.
Sandália da loja Bizou - custa 64 starcoins.

Segundo Look:



'Casaco' starcoins.
Vestido da loja Wild Candy starcoins.
Cintoda loja MSW - custa 56 starcoins.
Pulseira da loja MSW - custa 27 starcoins.

Opções de sapato:
Primeiro é da loja Perfect Day - custa 60 starcoins.
Segundo é da loja Voile - custa 70 starcoins.
Terceiro é da loja Fallen Angel - custa 80 starcoins.

E é isso meninas espero que tenham gostado e se tiver alguma dúvida com alguma peça ou acessório me comunique seje pelos comentários ou pela minha doll mesmo a QELSIN, estarei respondendo e já criando look s pra vocês com o maior prazer!

Beijinhos e até minhas lindas!

4 comentários:

  1. * Comente, não demora nem um minuto do seu tempo e nos incentiva a cada vez mais trazer novidades e itens free fresquinhos para vcs ;D
    *Respeito tbm é muito importante, nada de xingamentos, palavrões ou algo assim, caso o seja feito, seu comentário sera deletado oks?
    *Sinta-se a vontade para dar opniões ou até mesmo sugestões para nós :]

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.