04/10/2011

Passaporte de Halloween

| |

Clique aqui e compre


Xoxo Katt

4 comentários:

  1. olá... me tirem uma dúvida.
    Como eu dou presentes do shapping para minhas amigas??? tem como nós dolls darmos itens através de proxy???

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei todos os itens mais n comprei nada...
    legaal

    ResponderExcluir
  3. se eu soubesse teria esperado pra renovar SS x.x

    ResponderExcluir
  4. Geente!!
    Peço que as postadoras do Blog leiam isso:
    Um cara chamado Murilo fez 2 Blogs tentando hackear contas no Stardoll e no Habbo !
    Eu fiz uma matéria completa sobre isso, com imagens e tudo !
    Peço que as postadoras leiam e postem nos seus Blogs : http://lugarzinho-feminino.blogspot.com/2011/10/gostariam-de-ter-seu-stardoll-e-seu.html

    E cuidado gente !
    Não forneçam suas senhas pra nimguem !!

    Beeijos e visitem minha doll : Daiene_Monique1

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.