04/01/2013

competição de postadores- resultado

| |

Ola leitores =)
Primeiramente gostaria de agradecer a todas que participaram do concurso para entrar para a equipe do SGB, fiquei muito feliz com todas as inscrições e eu e a Katchuska analisamos uma por uma para decidir quem seria escolhida, se não e sua doll que esta aqui nesse post não fique com raiva nem chateada, sua vez ainda vai chegar.
Outra coisa que quero pedir eh, para que as pessoas não fiquem comentando que só escolhemos por nível da doll ou se ela e SS ou nss.. Coisas do tipo. Lemos todas as matérias e posts que vocês enviaram sem visitar as dolls, só as visitamos depois do resultado pronto.
Vou parar de bla bla bla e falar logo o resultado:

Acho esse gif tão legal*-*

E as novas postadoras sãaao:
Lulii_gatynha
Lilla_Fofucha
Zeloa
DRIYIH
Blinnes
Parabéns a vocês =)
Aqui estão as ass de posts de vocês:






(favor usar tamanho médio, alinhar a direita ou centralizar e colocar o link da suíte).

preciso que todas enviem o seu email da conta do blog para começar a postar em um dollmail para meu doll

Novamente quero dar os parabéns a vocês, será uma honra ter vocês aqui =)
Bjs
diamonton

2 comentários:

  1. lol,eu conheço a lilla_fofucha e a zeloa,elas são minhas amigas e tal :)eu não venci mas que bom que elas conseguiram!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.