06/01/2013

Make verão 2013

| |
Boa noite...
Então gurias, trouxe para vocês uma matéria sobre a tendência de make deste verão, muitos estão chamando por aí de "make da cara lavada" que nada mais é do que uma make super natural, e .. bá, eu simplesmente adorei, inclusive já usei e realmente o resultado é digamos que naturalmente incrível.
Enfim, trouxe umas dicas e um tutorial para vocês usarem na sua doll e quem sabe em você mesma. Espero que vocês gostem! Então, descubram as tendências deste verão 2013, uma forma de parecer leve e ao mesmo tempo elegante, e sem muito esforço! E não se esqueça: os pequenos detalhes são os que fazem a diferença!


Primeiramente, o preparo da pele. Bom, pele com jeitinho natural é, e sempre será moda. Afinal, rosto com jeito de photoshop não cola! O nosso segredinho para isso, é disfarçar com produtos leves.
Então, no stardoll não precisamos disso, pois a pele da nossa doll é perfeita.


Agora, vamos tratar dos olhos... deixe os bem marcados e abuse de sombras coloridas. Se você faz a linha mais discreta, use tons quentes como pêssego, cobre e dourado. 
IIumine-se: o iluminador apareceu em todos os desfiles de moda. Por isso, anote a dica: aplique ele no canto interno dos olhos para arrasar. 


Bochechas com ar de saúde é tudo nesta vida. Invista no blush cor de pêssego para conquistar este efeito. Melhor ainda se o blush for duo, misturado com o tom de bronze, que deixa o rosto com um ar praiano, bem bronzeado.


E para a boca, batons alaranjados estão com tudo. Mas para o dia-à-dia o uso apenas do gloss será infalível:

 

Cliquem nas imagens para ampliar...

E pra finalizar, usem o rímel, muito importante lembrar que nos cílios de baixo usar apenas máscara para volume, já nos cílios superiores passem máscara para alongamento e também para volume.


Na minha opnião, o rímel é essencial!
Então, seria isso. 
Até mais, já são 03h40min ... preciso dormir anjos!
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.