11/01/2013

Make para peles com sarda.

| |
Boa tarde amores, como vão?
Desculpem a minha ausência aqui, mas eu estive muito ocupada nos ultimos dias e minha criatividade também não quer saber de mim. Estou pensando na possibilidade de trazer um quadro mais interativo pra vocês  leitoras, mas ainda vou pesquisar mais sobre isso. Vamos à matéria.




Bom, são poucas as meninas que tem sardas e se sentem bem com elas e por isso a maioria delas tentam a todo custo esconder com a maquiagem. Eu não tenho sardas mas sinceramente acho um charme!
E então, como eu sei que muitas garotas tem mas não gostam, eu resolvi fazer este post que é difícil pra quem ter e quer, achar algo do tipo. Então, separei algumas dicas.

1ª dica: O maior erro que muitas meninas cometem e usar muito a base, o pó e o corretivo para tentar esconder as sardas, deixando assim o rosto com uma maquiagem pesada e um visual nada agradável aos olhos e a pele. Se você não gosta de sua sardas o segredo não é tentar esconder e sim tentar amenizar o problema. Uma maneira de fazer isso é usado um blush em pó da mesma tonalidade de suas sardas. 

A atriz Mariana Rui Barbosa sabe muito bem o que fazer com suas sardas.

2ª dica: O que você acha de tentar não ir contra a natureza e ao invés de esconder suas sardas, valoriza-las.  Para isso invista em tons terrosos e até mesmo um rosa mais suave na hora de escolher o blush. 

Lembram da Atriz e cantora Jojo (que fez muito sucesso com a musica "Too little too late")? Ela  valoriza e muito bem e transpassa naturalidade.

3ª dica: Se tu quer tirar o foco das sardas, chame atenção para a região do seu rosto que você mais gosta. Invista em um olho mais marcado (use e abuse do rímel) ou em um batom que de destaque a sua boca e seja harmonioso com seu tom de pele (tons de vermelho, uva , marrom, bege rosado caem super bem).
Getty Images
Mal se nota as sardas de Cintia Dicker, fora que ela ficou linda!

4ª dica:  Para quem tem sardas avermelhadas, deve apostar no blush bronze. Já para sardas marrons, a dica é usar blush em tons de pêssego, marrom claro ou coral . E lembre-se nada de exageros na hora de aplicar o blush. 

Julianne Moore assume suas sardas e é adepta à um make mais natural.
5ª dica: Na hora de preparar a pele busque usar produtos de boa qualidade e que sejam próximos do tom da sua pele, assim o make fica com uma ar mais natural valorizando o que você tem de melhor. Antes de aplicar a base use um primer antes, você notará a diferença no resultado final.

Getty Images

Eram essas as dicas. Eai gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.