27/01/2013

Looks inspirados nas redes sociais.

| |



Então meus amores, à um bom tempo atrás, a dona do blog B for Bel criou looks inspirados nas principais redes sociais da atualidade e eu sempre achei muito interessante essa idéia, então trouxe os looks dela para quem ainda não viu conhecer e me inspirei neles e fiz looks no stardoll. E eu também quero que me digam: De acordo com cada look, qual combina mais com seu estilo? E das redes sociais abaixo, qual é a sua favorita?
Vamos dar uma olhadinha?



Primeiramente, o Facebook:

Social Media Inspired Outfits- Facebook

E o look que fiz no stardoll:


Eai, gostaram? ><

Depois, a rede social que é um dos meus maiores vícios, Twitter (♥):

Social Media Inspired Outfits- Twitter

E o meu look no stardoll...


Logo depois, outra  rede social que eu não vivo sem, o Tumblr.

Social Media Inspired Outfits- Tumblr

E eu montei este look:


É claro que não podia faltar o YouTube, então olha só que looks lindos!

Social Meida Inspired Outfits- YouTube

E no stardoll eu tentei algo também:


E é óbvio que o instagram estaria aqui no meio, outro que não largo, com looks bem versáteis:

Social Media Inspired Outffits- Instagram

E no look que fiz no stardoll ficou bem neutro, vejam:


Aé.. no B for Bel, não tinha looks nas cores do Blogger, mas como eu uso bastante, eu resolvi fazer um look para o blogger, me digam aí o que acham:



E então, quais dos looks vocês mais curtiram? 
Não deixe de expressar sua opnião, comente!

Ok? Era isso! Beijinhos até mais!



3 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.