15/01/2013

Estilo Pin Up + Competição

| |
Boa noite minhas divas e divos!
Então, vim falar de um estilo que eu simplesmente adoro! Amo me inspirar nele, principalmente no make.

katty perry pin up 20071 Famosas vestidas em estilo Pin Up

O Pin Up define um estilo desde os anos 40, ficou bastante comun nas épocas de guerra e eram mulheres com um jeito sensual e ao mesmo tempo inocente. Ao longo dos anos elas entraram na moda, e caiu no gosto de muitas meninas,  pois o estilo sexy se contrapôs a ditadura da magreza, já que para ser uma Pin Up tinha que ter curvas, e um corpo bem desenhado. Desde então, as Pin Up viraram  uma inspiração para muitas meninas, que fazia a maquiagem, ou se vestia igual a elas. 
O estilo pin up tem muitas influências, mas se você quer arrasar neste estilo precisa saber os pontos básicos, aí vão:

· A cintura marcada

· Ombros volumosos

· Estampa de bolinha 

· Batom Vermelho 

· Pele bem preparada 

· Olhos com delineador 

· Cabelos ondulados 

· Sapato de Boneca 

· Sobrancelhas marcadas

E o mais importante: a audácia. Por que você não vai encontrar por aí nenhuma Pin Up tímida, por isso que eu fico só no make, rs.


Dita Von Teese, uma dançarina burlesca e ex mulher do roqueiro Marilyn Manson, é um ícone do Pin Up, confira as fotos:

  



Não podemos esquecer de uma seguidora atual desde estilo anos 40/50, mais que uma diva, Katy Perry
Katy se baseia na moda que abrange peças de roupas coloridas e estampadas.



Eu realmente adoooro este estilo e vocês?

Bom, agora eu quero fazer uma competiçãozinha, mega simples.
Eu quero que mandem a imagem de um look, tanto faz se na sua suíte ou no plaza, um look mostrando este estilo com as peças que o stardoll nos oferece, mandem para o meu email: camillaorestespacheco@gmail.com. Só peço para hospedar as imagens em sites como o tinypic, pois não vou abrir anexos. Eu vou escolher os 5 melhores e vocês irão votar, o ganhador vai ganhar dois prêmios. É necessário ter pelo menos 2sd...

Os prêmios serão esses:


Bem simples, assim como a competição. Sejam criativos!

Beijos.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O estilo Pin Up marcou uma década e está de volta para marcar outra.
    Já enviei meu look, beijos.

    Hermione_Cyrus_

    ResponderExcluir
  3. pin up se refere a um termo de "colar na parede" (não ao pé da letra)... Essa mulheres eram simplesmente modelos sexys... mas como na guerra os soldados tinham que ficar sózinhos sem a companhia de suas namoradas eles pegavam as fotos dessas modelos e "pin up" nas paredes de seus quartos... o que eles faziam com essas fotos, acho que ja sabem! ;) muuuita safadesa! muaháhá

    ResponderExcluir
  4. Até quando vai a competição?? Ja enviei a foto bjs!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.