25/01/2013

Look NSS + Sorteio

| |
Olá pessoal, hoje vim trazer um look NSS para vocês e um sorteiozinho para começarmos bem esta sexta!
As peças que usei foram: Saia e top da basics, jaqueta e bolsa da Rio e sandálias da Millionaire Mansion.
Agora vamos ao sorteio. As peças não são ''chiques'' mais são peças básicas que dará um charme especial no seu look, todas feitas por mim. 

Bom, agora para participar é necessário ter no mínimo 17 starpoints e 6 starcoins (para comprar as peças). Vá até a minha suite e deixe o seu nome e seu nível. O resultado sai amanhã! Beijos!


5 comentários:

  1. gente eu acabei de receber uma mensagem do stardoll tava escrito em turco:tatil boyunca % 25 ekstra
    bugunden itibaren 29 ocak'a kadar tum stardollari ve superstar uyeligi alimlariniz size %25 ekstra stardollari kazandiracak tatil simdi bir anlam kazandi

    então eu traduzi no tradutor do google mas como ele não é bom eu vou falar o que eu intendi

    eu acho que por causa das ferias de hoje até o dia 29 desse mes,se a gente comprar stardollars ou o pacote de superstar,ou se as superstars comprarem stardollars ( sei la não entendi muito) vamos ganhar 25% a mais de stardollars. mais é até o dia 29,bom é só isso.


    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e vou participar do sorteio. Ah, séria legal se você fizesse uma matéria com calças Boca de Sino e calças Saruel. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Se puderem, votem no meu livro do ano, por favor? Avise e eu retribuo! Doll: makesomenoise8

    ResponderExcluir
  4. Oie, desculpe o incomodo mais vc poderia seguir este blog: jogostardoll.blogspot.com.br/2013/01/super-sorteio.html e comentar que eu ( Ka.linda-) no mesmo post,Que eu te Chamei.Desde já Obrihgada e 5.5

    ResponderExcluir
  5. vou participar do sorteio
    nome da doll:starvickmarrie
    seguidora :vitoria mariana

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.