25/01/2013

Historia da Basics/analisando Basics decor

| |

Ola leitores =)
Hoje chegou a nova coleção de uma das lojas mais coloridas no Plaza, a Basics décor,
A primeira loja da Basics foi em 2009, todas as roupas eram menos de 5 stardollares devido ao Play&earn, que para quem não sabe ou não lembra era um modo muito parecido com o de ganhar starcoins de hoje, ganhávamos 5 stardollares ao fazer tarefas, como jogar, salvar a suíte... (nada de muito diferente das tarefas de ganhar starcoins) tínhamos 24 horas para gastar, ai surgiu a basics, que era um modo fácil de gastar essa e a primeira ‘’versão’’ da loja que eu creio que todos 
conhecem:
 
Depois vieram outras versões:
 
Ate que chegou a basics décor:
 
a loja tem 5 cores diferente e em media 12 itens em cada piso 
E hoje chegou ao Plaza a ‘’segunda versão’’ da loja, para mim a loja ficou muito boa,

 
a loja tem seis cores novas, todos em starcoins como sempre, que e um ótimo fato tanto para as ss e para as nss
trouxe um ''analisando'' sobre a nova loja,
começando por um item que me chamou muita atenção:


as camas pois alem de serem bonitas são em starcoins, no suite shop  tínhamos essas duas em starcoins, ambas de níveis :


outros itens que me chamaram muita atenção foram o sofá (não tenho muito a dizer, só que achei legal e bonito) e as almofadas pois são bonitas, tem em varias cores e são baratas=)

 dois objetos na loja que não achei que ficaram legais foram esses:


o vaso e a cadeira, o vaso não ficou totalmente horrível, mas achei um poco estranho=S
para terminar o post  vou falar sobre mais só um ponto na loja:
os ''acessórios''  que vieram na loja, alem de serem lindos são muito uteis em qualquer suite =)
não vou falar de todos os itens o post fico maior que eu esperava  todos os itens são ''usáveis'', basta saber onde usar.
e isso =) espero que tenham gostado.
bjs diamonton


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa nova coleção da Basics Decor, principalmente por ser em starcoins. Achei todos os itens, até os mais estranhos, com um design super moderno comparado à coleção anterior. ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção, e a cadeira que você não achou legal, eu achei ela super criativa ! :)'

    ResponderExcluir
  4. estou á procura de oxfords da basics de até 100 sc bege claro e branco... se alguem quiser vender... meu stardoll é: howfear visitem!
    4 de fevereiro de 2013 17:16

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.