07/01/2013

Tendência neon será hit do verão 2013.

| |

Boa noite pessoal!
Vim falar de uma tendência que voltou com tudo neste verão, a tendência das cores neon.
Bom, eu até achei que a tendência não ia entrar no stardoll, pois eles estão lançando peças de inverno, mas pelo visto eu me enganei.. O fato é que: Estilistas do mundo inteiro estão apostando na diversidade das cores para as estações mais quentes. Vocês lembram, as cores neon marcaram presença no verão de 2012, e pelo que se ouviu falar nos ultimos desfiles do mundo todo, tudo indica que os tons mais
"acesos" continuam com tudo no verão 2013.
Neste verão o uso do neon será permitido em todos os setores de moda. Porém, a tendência mais forte está nos biquínis, e isso promete deixar as mulheres mais bonitas na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado em contraste com as luzes do neon?

Celebridades são umas das adeptas dos biquínis em cor neon.
Dicas para o uso das cores neon

A moda permite que vocês soltem a imaginação, concluindo resultados da personalidade de cada um de vocês, em conjunto com as tendências. Mas mesmo diante de tal liberdade, você precisa tomar cuidado na personalização de seu look.As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para que não haja exageros – o que resultará em cafonice.

Quando for usar cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros. Veja, como exemplo, os looks das famosas abaixo, em que a neutralidade da roupa foi quebrada pelo uso de calçados em cor neon. O resultado ficou discreto e mais moderno:


A próxima foto traz um look mais formal, em tecido de alfaiataria. Embora seja um look de Inverno, muitas mulheres usam calças e terninhos no Verão, por conta de seu trabalho.


Apesar da touca, o visual ficou perfeito, com o conjuntinho em rosa neon. Contudo, se você usa este tipo de roupa em seu trabalho, procure evitar cores como esta. Dentro ou fora da empresa, representando-a, o melhor a fazer é usar tons neutros.
E duas cores que estão em alta neste verão: o rosa e o amarelo. Nesta imagem debaixo estão os looks que eu mais adorei, para diferentes ocasiões e com muito estilo!


No stardoll, recentemente saiu uma nova coleção na loja Dorée de tintas de cabelo em tons neons, e eu trouxe algumas imagens de nossas divas com o cabelo digamos que... um pouquinho diferente... 

 

 


  

Elas simplesmente me inspiram, Demi eu te amo muito, muito!
Eu adoro de mais isso, acho que fica super lindo!

E também vou mostrar esse make, que eu simplesmente adorei:


Eu fiz uma make no stardoll...



Confesso que não curti muito, pelo menos à principio esta make... Mas eu queria saber a opinião de vocês sobre tudo, tudo que vocês pensaram ao decorrer do post, se gostaram dos looks, dos biquínis, etc, etc... ? Comentem!

Beijos, até mais. Espero o comentário de vocês aqui.


Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.